Pop Up e os workshops que vieram para ficar

Home/Pop Up e os workshops que vieram para ficar

Pop Up e os workshops que vieram para ficar

continuando na Rua do Almada, voltei desta vez ao nr 275, mais precisamente ao espaço dos imperdíveis e já  aqui mencionados Workshops Pop Up, cuja inauguração oficial foi no passado dia 7 de Fevereiro, num final de tarde de festa excepcional, bem à altura do próprio espaço.
relembro que os Workshops Pop Up funcionam como um espaço para workshops diversos, conforme o próprio nome diz, mas também como uma concept store onde podem ter lugar, por um curto período de tempo, mostras de marcas ou projectos – ou seja – pop up stores.

o ambiente foi de festa, e não faltaram exemplos do que se pode aprender num dos próximos workshops – e aqui vemos o chef Rui Reigota, do Cooks4looks, a preparar as suas deliciosas tapas e finger food… hummm, delícia mesmo, e caso queira, ainda vai a tempo de se inscrever para a próxima sexta-feira, dia 14. (fica a dica:) 

sushi….pelo restaurante Quarentae4 , um dos melhores sushis da cidade.

algumas das marcas expostas,

brigadeiros irresistíveis,

Cortebel, marca nacional desde 1965

cerveja artesanal Letra,

azeite occidens,

pinturas em pranchas de surf, pela Bart

capacetes retro, da up-boutique

e a Catarina Almada que, ao seu jeito melodioso e descontraído ajudou a animar parte da festa. 

aposto que ficou com água na boca, cheio de curiosidade de conhecer o espaço e de não perder um dos próximos workshops. eu não perderia:)
informe-se então aqui das datas e dos temas.

Workshops Pop Up
Rua do Almada, 275
contacto: 91 9710 989

By | 2017-05-20T00:59:40+00:00 February 10th, 2014|eat & drink, events, experiences, general, lifestyle & people|0 Comments

Leave A Comment