wine&sushi…hummm!
e um fim de tarde oriental na Rua do Padrão. evento patrocinado pelo Cafeína e pela Sogrape. soube muiiito bem! (e tudo [...]
e um fim de tarde oriental na Rua do Padrão. evento patrocinado pelo Cafeína e pela Sogrape. soube muiiito bem! (e tudo [...]
Oporto Cycle Chic uma iniciativa a repetir; eu fui e adorei! o ponto de encontro foi no cubo da ribeira, num dia cheio de [...]
mesmo não sendo da intitulada geração à rasca, e mesmo não me encontrando à rasca, não podia estar mais solidária com a causa. milhares de [...]
Get Social