Site icon Viver o Porto

comer sushi ….no mercado

mercado e sushi é a combinação perfeita – há desde logo a certeza de que o peixe, os legumes e a fruta são frescos, e isso é meio caminho andado para que o resultado final seja bom.
ir ao mercado e ter um lugar bonito para comer sushi, torna tudo ainda melhor…..e agora isso é possível no Mercado de Matosinhos, com a recente abertura do Sushi no Mercado.

as opções são muitas, entre prato do dia, menu à carta e até opção vegetariana, a presença de um sushi man muito atencioso, e um sushi mesmo bom!

o Sushi no Mercado veio agora juntar-se às restantes lojas que já animam há algum tempo o Mercado de Matosinhos, como o Comida de Rua, a Velo Culture e a Taberna Lusitana, (entre outras), tornando o Mercado de Matosinhos numa zona de passagem obrigatória – não deixe de passar por lá!

Sushi no Mercado
Mercado Municipal de Matosinhos
contacto: +351 229 371 800

Exit mobile version