Site icon Viver o Porto

Antiaging – vai um smoothie com a Miss Kale?

antiaging

Cowork Studio Opo’Lab, rua do Bolhão 153

Antiaging – Workshop com Miss Kale 

Opo’ Lab é um espaço de cowork fantástico que existe na Rua do Bolhão, no Porto.
inicialmente estruturado para acolher profissionais na área da arquitectura e do design, o espaço está no entanto aberto a qualquer criativo que queira optar por um escritório fora do convencional, sem gastar muito dinheiro com a sua renda.
no recinto há lugar também para um auditório com capacidade para cerca de 100 pessoas, e onde poderão ocorrer conferências, talks ou workshops vários.
foi para assistir a um workshop que lá me desloquei pela primeira vez, e o tema nada tinha a ver com arquitetura:)…., mas sim
antiaging“, ou como nos podemos manter jovens apenas com cuidados e alimentação naturais:) tudo assuntos que sempre me interessaram, e por isso lá fui eu, desta vez para conhecer a Francisca Guimarães, mais conhecida por Miss Kale, e que é uma entendida no assunto.
recomendo que sigam o blog da Francisca, e saibam que ela será uma das oradoras do próximo TEDxOporto, que irá decorrer no Cinema Batalha, no dia 8 de Março. se puderem, não faltem.

Francisca Guimarães

“cada corpo está desenhado para ser saudável até à morte”

 

eu acredito mesmo que tudo o que comemos se repercute na nossa saúde e nas nossas doenças, e que o melhor remédio para muitas das doenças é a própria alimentação.
sendo assim, vai um smoothie?:)
Exit mobile version