a Isabel lá estava, sorridente e com a sua simpatia habitual – e só assim estes negócios empreendedores funcionam – quem lá está, está de corpo e alma, feliz por acreditar num projecto próprio e que tem todos os motivos para ser um sucesso.
a carrinha não está lá, mas a característica mantém-se: a ideia é comprar ao balcão e comer na rua, pois não existe espaço interior. ou melhor, existe o lado de dentro, que dá para o mercado, mas também não se passa do balcão.
as sandes, dessas nem é preciso falar: são mesmo boas, (e não há só sandes vegetarianas, há até umas novas criadas de propósito por chefs conceituados!!) por isso vá até lá e experimente.
e se for até lá já sabe, passe pela Velo Culture, que é ali mesmo ao ladinho, e dê uma espreitadela às bicicletas e aos acessórios para as mesmas. eu já ando a namorar mais umas coisas para a minha:)
Está espectacular…há harmonia, estilo, tudo. Quando for ao Porto vou à COMIDA DE RUA!
Aquel'abraço
Não conheço mas hei-de experimentar 🙂 Julgo que estavam no Primavera Sound, ou estarei enganada?
http://10yearsbituine.blogspot.pt/
Isso mesmo Gonças, quando vier ao Porto não deixe de experimentar:)
Jelly Pearl: estiveram sim no Primavera Sound, assim como estiveram em tantos outros eventos da cidade, como o Porto Sunday Sessions, Fleamarket, etc, etc;